Beauty Bubbles
O desenvolvimento de projetos de game marketing é passar a imagem de uma marca para um outro nível! 3... 2... 1... GO!
O Beauty Bubbles é o jogo oficial da Beautyland – a revista dos profissionais de beleza e bem-estar. Uma ferramenta de marketing que funciona como um funil de conversão tradicional, isto é, começa por gerar awareness, concede visibilidade e conhecimento/consideração (o que acaba por convencer as pessoas de que aquela revista é realmente interessante) e acaba por resultar na conversão, que é o momento de compra/assinatura da revista física e acesso aos conteúdos exclusivos da plataforma.
O game marketing solidifica o posicionamento da marca através de uma comunicação Itech jovem, divertida e apaixonante, aliada a uma forte vertente de captação de leads, que oferece a possibilidade de captação de novos clientes que disponibilizam os seus contactos em troca de um prémio. No caso do jogo da Beautyland, o utilizador ganha um ano de subscrição online gratuita depois de vencer o nível 9 do Beauty Bubbles.
2021
O Beauty Bubbles é a ligação perfeita entre beleza e tecnologia
Um jogo gratuito que desafia o utilizador a realizar combinações de três ou mais peças – as combinações de 4, 5 e 6 peças transformam-se em peças especiais –, de maneira a atingir os pontos de cada nível. O Beauty Bubbles é composto por 10 níveis, sendo que o último (∞) apresenta uma meta de pontos infinita, o que permite ao utilizador a tentativa de superar o seu recorde pessoal. Sente-se capaz de ser o seu próprio adversário?
Antes de toda a diversão começar, é solicitado o preenchimento de um formulário (nome, e-mail e telemóvel), de maneira a que o utilizador se habilite a ganhar um prémio após completar o nível 9.
Uma ferramenta 100% adaptável a qualquer tipo de marca, onde todos os envolvidos saem a ganhar. It’s a win win situation, not a game over!